A- A+ Tamanho da fonte

Notícias

Cobertura do SEMAP

Confira como foi o XXIII Encontro de Missões, do Serviço de Missões aos Povos, que aconteceu em setembro, em Minas Gerais

Cobertura do SEMAP
Cobertura do SEMAP

Por Ely Paschoalick
Fonte: SEMAP

Aconteceu de 6 a 11 de setembro, em Uberlândia, MG, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão aos Povos presidida pelo Pr. Álvaro Alén Sanches o XXIII Encontro de Missões SEMAP – Serviço de Missões aos Povos.

O evento que fez parte da agenda oficial de comemoração do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil reuniu mais de 20 mil pessoas para glorificar o nome do Senhor Jesus.

O cantor Narciso compôs o hino oficial do evento: “Cem Anos de Fé, Amor e Missões” e todos, juntamente com a família Fonzarelly puderam assimilar este lindo hino e louvar a Deus com corinhos transculturais orientados pela missionária Irinéa Matos que retornou do Oriente Médio.

O tema “Cem Anos de Fé, Amor e Missões” foi baseado em Josué 14:6-11 e diuturnamente os participantes foram desafiados a refletir sobre sua atuação na Obra Missionária a partir da indagação: “Ainda hoje estou tão forte?”

O evento foi composto de plenárias, cultos públicos, manhã missionária, mini-cursos e abrigou a formatura de quase cem alunos da IXª Edição do CAAM - Cursos de Aperfeiçoamento para Agentes Missionários e o lançamento oficial do site da Radio Dimensão FM 104,9 www.radiodimensao.com.br.

O XXIII Encontro de Missões, organizado pelo diretor executivo do SEMAP- Ev. Saulo Gregório- reuniu preletores de renome internacional que vivem e respiram missão além de serem referência na Obra Missionária: Pr José Satiro – Colômbia; Pr Dr Russel Shedd – SP; Pr Isaías Pereira – MT; Pr David Botelho - Monte Verde; Pr Nelson Lutchemberg – RO; Pr Henrique Terena – MT; Pr Carvalho Júnior – Uberlândia; Ev Dagnaldo Pinheiro-SEMAP; Pr Antônio Júnior – TO e Pr Anísio Nascimento – RJ.

Os louvores foram motivados por diferentes cantores entre eles: Cassiane – RJ; Vanilda Bordiere e Célia Sakamoto – SP; Lilian Moysés (Voz da Verdade); Lázaro e Eduardo – SP;  Régis Danese – MG e Marcelo Santos da Patmos Music.

Assista ao vídeo do Congresso

Versão para impressão Enviar por e-mail Compartilhe
DESTINATÁRIOS
SEUS DADOS

Veja também

  • Twitter
  • Facebook
  • Orkut